segunda-feira, 5 de maio de 2014

Material Didático - Do Estilista

Hoje damos continuidade ao estudo de marcas da moda brasileira e a décima terceira marca a ser apresentada é DO ESTILISTA


Histórico da Marca


Estilista renomado Marcelo Sommer é formado pela Central Saint Martins School of Arts & Design em Londres, teve sua primeira experiência profissional na marca Fórum, onde trabalhou por três anos. Em 1995 Marcelo lançou sua própria grife chamada Sommer, em 2004 ela foi vendida para o grupo catarinense AMC Têxtil, onde Marcelo continuou atuando como diretor criativo até o ano de 2006. Em 2007, Marcelo fez uma parceria com a rede C&A, e acabou criando uma nova grife, Do Estilista, que desfilou na temporada de inverno do SPFW deste mesmo ano.

Características da Marca


Marcelo sempre buscou inovar em suas criações, seu perfil é caricatural, lúdico e acima de tudo autoral. Do Estilista traz um conceito inovador, jovem, cheio de criatividade. Para as coleções o estilista busca inspirações em vários universos, e o resultado sempre é surpreendente e inconfundível. Para esta sua nova empreitada, Marcelo se preocupou em se desvencilhar da imagem de sua antiga grife Sommer.

Ultimo Desfile da Marca - Inverno 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário