terça-feira, 6 de maio de 2014

Material Didático - Ellus

Hoje damos continuidade ao estudo de marcas da moda brasileira e a décima quarta marca a ser apresentada é ELLUS


Histórico da Marca


Criada na década de 70, a marca Ellus foi fundada por Nelson Alvarenga que investiu no jeans quando não se falava dele aqui no Brasil. Visionário, Alvarenga alcançou o sucesso com a criação da calça jeans denominada five pockets e depois continuou fazendo sucesso com outros hits da marca. A marca ficou conhecida como percussora do jeans no país e dos modelos de roupa semelhantes a uniformes militares. Participa do SPFW desde sua primeira edição. Atualmente Adriana Bozon é diretora criativa da marca, que é vendida por todo Brasil e é também distribuída na Europa, Ásia, Oriente Médio e América Latina e do Norte.

Características da Marca


A Ellus sempre busca inovação e criatividade em suas coleções autenticas, ousadas e sempre originais. Veste homens e mulheres, jovens, modernos, arrojados, que gostam do estilo streetwear que a marca traz em seu DNA e o jeans é sua marca registrada, sem contestações. Sempre surpreende no quesito publicidade que é um de seus pilares, suas campanhas e desfiles costumam dar o que falar com grandes nomes de top models que abrilhantam ainda mais a marca.

Ultimo Desfile da Marca - Inverno 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário