quinta-feira, 15 de maio de 2014

Material Didático - Isabela Capeto

Hoje damos continuidade ao estudo de marcas da moda brasileira e a vigésima primeira marca a ser apresentada é ISABELA CAPETO


Histórico da Marca


Estilista carioca, Isabela Capeto se formou na Accademia di Moda em Florença, Itália em 1990. Trabalhou em importantes marcas: Maria Bonita, Maria Bonita Extra e Lenny. No ano de 2003 decidiu criar sua própria marca, logo em seguida já fazia sua estréia na temporada de inverno 2004 do Fashion Rio e tamanho foi o sucesso que Isabela atingiu que na sequencia já apresentava sua coleção de verão 2005 no SPFW.
A marca possui lojas próprias, está presente em multimarcas, além de realizar showrooms semestrais em Paris e exporta em média para vinte países.

Características da Marca


Isabela cria sua moda super feminina, com bastante ênfase no artesanato e trabalhos manuais, em suas coleções sempre estão repletos de bordados feitos à mão, peças tingidas ou plissadas, com muitas aplicações de rendas antigas, paetês, tudo sempre muito bem elaborado. A marca veste mulheres jovens, urbanas, românticas e que gostem de se sentir lindas em usar suas roupas.

Ultimo Desfile da Marca - Verão 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário