quinta-feira, 8 de maio de 2014

Material Didático - FH Por Fause Haten

Hoje damos continuidade ao estudo de marcas da moda brasileira e a décima sexta marca a ser apresentada é FH POR FAUSE HATEN


Histórico da Marca


Paulistano Fause Haten é descendente de libaneses e é considerado um multifacetado, pois sempre esteve envolvido no mundo da arte e da moda, com 16 anos já criava seus primeiros vestidos. Formado em artes cênicas pelo Teatro Escola Célia Helena, Fause Haten não para, estilista, designer de jóias, figurinista, músico. Em 1987 criou a grife Der Haten e no ano de 2008 mudou para FH por Fause Haten. Desfilou em todas as edições do São Paulo Fashion Week e a grife é vendida em multimarcas pelo país além de possuir alguns pontos de vendas nos Estados Unidos e em países da Europa. O estilista também tem seu ateliê no bairro de Pinheiros, São Paulo.

Características da Marca


Estilista de renome, Fause não poupa esforços para dar forma a suas criações sempre muito elegantes e ousadas. Em seus desfiles sempre costuma fazer alguma performance, além de apresentar suas coleções com um toque dramático e com detalhes de alta costura, Fause costuma dar ênfase aos decotes. A base de suas peças sempre são construídas em malha e os bordados em paetê não podem faltar. Rendas e estampas também chamam atenção em todas as suas coleções.

Ultimo Desfile da Marca - Inverno 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário