sexta-feira, 30 de maio de 2014

Material Didático - Tufi Duek

Hoje damos continuidade ao estudo de marcas da moda brasileira e a trigésima segunda marca a ser apresentada é TUFI DUEK


Histórico da Marca


Nascido no Rio de Janeiro (RJ) e criado em São Paulo (SP), Tufi Duek ingressou no mundo da moda aos 17 anos e desde então nunca mais saiu. Com 21 anos criou sua primeira marca Triton, voltada para o público jovem e em 1981 surge a Forum fruto da sociedade com o irmão Isaac Duek. Mas sua principal marca Tufi Duek, foi criada em 1994, a marca faz parte de um grupo de renome no Brasil, com outras marcas de destaque que caminham ao seu lado, e claro com propostas diferentes, particulares e únicas. Eduardo Pombal foi estilista durante 12 anos da marca Forum, e depois da venda do grupo TD para o grupo catarinense AMC Têxtil, ele assumiu a frente da marca Tufi Duek que desfilou na primeira edição do SPFW e continua desfilando até hoje em dia, a marca está presente em 16 lojas e nas principais multimarcas do país.

Características da Marca


A Tufi Duek é uma marca brasileira pensada para quem reconhece o valor das experiências e transita entre elas a partir do que o mundo oferece de mais sofisticado. Tudo é feito com muita dedicação, da escolha dos tecidos ao resultado final tudo é minimamente estudado para um resultado impecável. A minúcia nos detalhes é a sua marca registrada, bem como a preocupação com o design e o uso da criatividade na escolha de suas matérias-primas são os diferenciais que fazem da Tufi Duek pioneira e exclusiva no mercado fashion.

Ultimo Desfile da Marca - Inverno 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário