quarta-feira, 30 de abril de 2014

Material Didático - Colcci

Hoje damos continuidade ao estudo de marcas da moda brasileira e a décima segunda marca a ser apresentada é COLCCI



Histórico da Marca


A Colcci foi criada pela brusquense Lila Colzani que cursou design e em 1986 decidiu criar sua marca, então com a ajuda de sua tia Lila começou a confeccionar as primeiras roupas. No ano de 2000 Lila vende a Colcci para o grupo AMG, mas continua direção criativa. O grupo realizou diversas mudanças e conseguiu emplacar a marca no cenário da moda nacional. Em 2004 a Colcci começou a desfila no Fashion Rio e em 2008 mudou para o SPFW, evento no qual desfila até hoje. A marca já teve alguns estilistas no comando da criação e atualmente Adriana Zucco e Jeziel Moraes são os responsáveis. A Colcci é vendida em suas lojas próprias pelo país e no exterior também.


Características da Marca


Direcionada para o público jovem, a Colcci sempre busca trazer um ar contemporâneo e sofisticado para suas coleções, além de ter muita personalidade e originalidade nas roupas femininas e masculinas. A identidade que a marca conseguiu construir ao longo de sua trajetória mostra a vitalidade e o sucesso que ela possui hoje em dia, no caso, o mix de estampas e texturas e as modelagens inusitadas, sempre estão presente nas coleções e é a marca registrada da Colcci.


Ultimo Desfile da Marca - Inverno 2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário