terça-feira, 29 de abril de 2014

Material Didático - Cia. Marítima

Hoje damos continuidade ao estudo de marcas da moda brasileira e a décima primeira marca a ser apresentada é CIA. MARÍTIMA



Histórico da Marca


A marca Cia. Marítima foi criada nos anos 90 pelo grupo Rosset, maior empresa de tecelagem com lycra da America do Sul. Atualmente é o neto de Henrique Rosset quem administra a marca de bechwear. A marca desfila desde a primeira temporada do SPFW, e o primeiro desfile da Cia. Marítima foi no hotel carioca, Copacabana Palace, com a presença da top model Naomi Campbell. A marca é reconhecida como a maior exportadora de biquínis do Brasil, exportando para os Estados Unidos e países da Europa e pode ser encontrada em mais de mil pontos de vendas no Brasil.


Características da Marca


Em 20 anos de história a Cia. Marítima tem o compromisso de valorizar a beleza das mulheres, aproveitando o melhor das tendências internacionais e traduzindo toda a essência junto com seu estilo e assim dando vida a cada nova coleção, pois seu maior objetivo é sempre apresentar as coleções com materiais de altíssima qualidade e modelagens impecáveis, para fidelizar suas clientes.


Ultimo Desfile da Marca - Verão 2014







Nenhum comentário:

Postar um comentário