segunda-feira, 14 de abril de 2014

Material Didático - Alexandre Herchcovitch Masculino

Hoje damos continuidade ao estudo de marcas da moda brasileira e a terceira marca a ser apresentada é ALEXANDRE HERCHCOVITCH MASCULINO





Histórico da Marca


Ícone do underground paulistano dos anos 90, Alexandre Herchcovitch saia da faculdade de moda Santa Marcelina e já tinha planos de ingressar na indústria da moda. Desde criança Alexandre já tinha contato com a moda, pois sua mãe era dona de uma pequena confecção. A marca Alexandre Herchcovitch Masculino foi lançada no mercado em 1994, ano em que desfilou pela primeira vez no Phytoervas Fashion, que mais tarde viria a se transformar no SPFW. No ano de 2005 o estilista foi convidado para desfilar na semana de moda de Nova York. Atualmente suas roupas são vendidas em seu site oficial e em lojas espalhadas pelo mundo todo.


Características da Marca


Alexandre Herchcovitch desenvolve uma moda prêt-à-porter versátil, sofisticada e acima de tudo criativa, tem sua própria identidade e com isto consegue mostrar a todos o seu estilo de ver e fazer moda, com isto acaba se tornando um estilista polemico. Alexandre aposta em modelagens inovadoras e em materiais diferenciados em suas coleções, onde busca se desvincular de tendências corriqueiras para apresentar uma proposta individualizada de moda.


Último Desfile da Marca - Inverno 2014






Nenhum comentário:

Postar um comentário