terça-feira, 26 de março de 2013

Cori - SPFW 2013



A marca Cori apresentou sua coleção Verão 2013\2014 no SPFW, inspirada no artista plástico Henrique Oliveira, com a estréia de Taciana Menezes, chefe designer.
O desfile foi marcado pelas silhuetas retas, alfaiataria mais simples com influência esportiva, peças limpas, deixando looks mais despojados, minimalistas e contemporâneos.


Coletes, blazers, vestidos camisa, vestidos, saias curtas, calças cropped deram destaque à coleção, deixando-a mais jovem e descontraída. As cores escolhidas: off White, manteiga, branco, framboesa, tangerina, acqua, e lavanda, cores frescas, suaves dando um ar de delicadeza e elegância. 


Pode se observar a diversidade de tecidos trabalhados: cetim pesado, tear de seda, paetê colorido, panamá de seda com lã, tela de linho e crepe; peças com múltiplos recortes, fenda, babado em godê, estampados, modelagens assimétricas, tecidos mais espessos, acabamentos a fio, entre outros.



Os acessórios delicados como os brincos, pulseiras, e colares em madeiras, clutch (bolsas de mão) em cores neutras, e as sandálias de couro branco, preza na canela com tiras coloridas completaram a coleção.

Texto produzido pela acadêmica Suzan Ellen, da 7a fase de Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário