terça-feira, 26 de março de 2013

Acquastudio - SPFW 2013



O SPFW iniciou seus desfiles dia 18 de março na Bienal em São Paulo, com um cenário feito de matérias recicláveis, com a intensão de explorar a sustentabilidade e a simplicidade.
No seu segundo dia de desfile a marca Acquastudio, da estilista Esther Baumana mostrou sua nova coleção acompanhada da trilha sonora do Dj Zé Pedro.


A marca que já é veterana no Fashion Rio, mostrou em seu primeiro desfile no SPFW uma releitura da sua própria história. Esther Baumana estudando as obras Jean Paul Gaultier se inspirou na onda navy couter, a partir dai ela buscou trazer para a temporada verão 2013/2014 o universo da alta costura, que teve como inspiração um novo olhar sobre a história da Acquastudio.
Seu desfile foi o retorno aos balneários franceses da década de 20, aonde apostou em vestidos com tecidos estruturados, caimentos perfeitos, listras estratégicas e texturas de bordados de pérola.
A estilista trouxe também peças com listras em vieses, babados, desenhos geométricos variados, um pouco de transparência nas peças, entre tons perolados, azul- marinho e off-white, buscando assim uma harmonia entre as peças e sua inspiração.
Para conciliar os looks, o maquiador da marca Acquastudio Celson Kamura seguiu as tendências internacionais e apostou em um make natural e ao mesmo tempo iluminado, usou uma base fina, sombra marrom esfumaçada no canto dos olhos, batom e rímel azul, já nos cabelos duas tranças com um coque retorcido, combinando assim com a proposta do desfile.
Texto produzido por Tatiana Fuzzi, acadêmica da 7a fase de Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário