terça-feira, 23 de abril de 2013

Triya - Fashion Rio 2013



Para a temporada de verão 2013/14 a Triya trouxe para passarela o tema Highlights, ao som de Alexandre Ostrovsky, que refletiu uma mulher contemporânea, que como o próprio release fala é feminina sem ser delicada.
A estamparia e a cartela de cores teve como referências os artistas Helmut Newton, MC Escher e Linder Sterling que resultou em uma moda praia com muitos recortes e estampas geométricas e uma cartela de cores com tonalidades vibrantes de rosa, vermelho, pink, roxo, preto e turquesa.
 Peças chaves como biquínis com tops de decote coração e hot pants fazem lembrar a feminilidade dos anos de 1950. Já as calcinhas de cós reto e tops assimétricos e de modelagem cropped trazem um visual mais moderno e contemporâneo. Os maiôs e bodies ajustados ao corpo recebem recortes inusitados e decotes ousados o que reflete em um visual marcante e sofisticado. As blusas e vestidos aparecem em materiais fluídos com leves transparências.

Os materiais utilizados foram a lycra, vinil refletor, seda, tule e tubos de metal que tiveram destaque nas peças esses eram de diversos tamanhos banhados a ouro e prata tramados com fios de lycra.
            Os acessórios eram de tamanhos maxi, dês dos brincos até as pulseiras utilizadas na palma da mão em formas de flores, bocas e olhos, os sapatos eram da marca My Shoes e a maquiagem era composta por boca vermelha e olhos marcados.

Texto produzido pela aluna Jéssica Almenau da Silva, da sétima fase de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário