terça-feira, 23 de abril de 2013

Filhas de Gaia - Fashion Rio 2013



A temporada Verão 2014 da marca Filhas de Gaia trouxe muita feminilidade e sensualidade para a passarela. Aliada a um conceito minimalista, a coleção retratou as mulheres que frequentam os campos de polo da Andaluzia, sul da Espanha. Mulheres sedutoras e elegantes, espanholas e passionais.
As peças da marca Filhas de Gaia priorizaram matérias primas nobres, como a seda e o cetim e puderam ser vistas durante todo o desfile, que apontou quatro momentos relevantes: os vestidos longos com estampas equestres; os looks com shapes minimalistas em preto e/ou branco; as peças bicolores B&W; e por fim os vestidos com aplicação de maxi flores. 
Na modelagem a marca investiu em peças fluidas e esvoaçantes, babados, aplicação de flores volumosas, fendas e decotes profundos remetendo a sensualidade latina, e em contraste, cortes justos e recortes assimétricos evidenciando formas elegantes e femininas.
 
A combinação clássica preto e branco predominou na paleta de cores e na maior parte dos looks, no entanto alguns nuances mais vibrantes apareceram em poucas peças como o laranja, verde esmeralda, azul royal e vermelho. Entre os prints da coleção, motivos equestres e poás gigantes. E nos pés, saltos finos em scarpins de couro B&W com tornozeleiras e babados na parte traseira dos calçados.
 
Texto produzido pela aluna Aline Schmidt, da sétima fase de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário