quinta-feira, 25 de abril de 2013

Espaço Fashion - Fashion Rio 2013



No desfile do fashion rio verão 2014 a grife Espaço fashion que desfilaria sobre uma passarela branca com um traço geométrico preto no centro, já adiantava ao seu público o que estaria por vir, uma coleção que traria consigo algo contemporâneo. A grife criada em 1996 formada por duas irmãs, Bianca e Camila Bastos, trouxe as passarelas o estilo Sportwear, inspirado nas grandes metrópoles.
  Dentre as diversas modelagens presentes na coleção as que mais se destacam são bermudas, calças. Jaquetas, regatas, top cropped, que estão em alta no momento, saias longas com o sortimento liso e estampado, acompanhadas de tecidos mais leves e macios ou estruturados.

Na cartela de cor da marca estão presentes, preto e branco mais conhecido como P&B, marrom, azul, laranja, bege, os diversos tons de cinza, e estampas animal print, com onças e zebras que retornam para o verão.

A trilha sonora que lembra a música do harlem shake, junto com a maquiagem e com os acessórios utilizados como bonés óculos, cintos, mochilas, sandálias plataforma bicolores, entre outros, trouxe um ar de rebeldia, e Sportwear durante o desfile. A composição da elegância com estes duos elementos mostrou mais uma vez que inovar é tudo, e devemos buscar nos pequenos detalhes grande sucesso.


Texto produzido pela acadêmica Priscila Samulewski, da sétima fase de moda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário