quarta-feira, 25 de abril de 2012

Top 4 tendências em calçados verão 2012/13

A 10ª edição do Minas Trend Preview inicia nesta quarta, 25 de abril e, além de desfiles e palestras, reserva uma feira com 180 expositores, a qual UseFashion estará cobrindo para o link Feiras. Como alguns lançamentos de verão 2012/13 já nos chegaram por e-mail, adiantamos uma seleção de quatro tendências que devem se destacar. Acompanhe:

1. Tons pastel

Os tons pastel ou "candy colours" prometem ser hit do verão 2012/13. Depois de aparições em semanas de moda internacionais, as cores que lembram “doces de confeitaria” chegam também aos sapatos.

2. Étnicos

Estampas tribais e grafismos étnicos também estão presentes em diversas coleções. As inspirações vêm de tribos africanas e mix de culturas. Trabalhos artesanais, materiais rústicos e tons terrosos também se encaixam nessa tendência.

3. Metalizados

O brilho dos metais continua em alta, mas, ao contrário do inverno, vem mais colorido. Glitter, paetês ou couro metalizado aparece em cores vibrantes, como azul, pink e prateado.

4. Anabelas

Esses saltos estarão entre os principais do verão 2012/13. Para peep toes, sandálias, open boots ou até nos sneakers, que já são sucesso no inverno e seguem na estação quente. Com alturas cada vez maiores e novos formatos, chamam bastante a atenção.


Fonte: http://www.usefashion.com/Categorias/Noticias.aspx?IDNoticia=104684
Link: http://www.usefashion.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário