quarta-feira, 11 de maio de 2011

Embalagem "a alma do negócio"

Uma embalagem chamativa é um ótimo cartão de visitas, sobretudo para atrair novos clientes.

Há quem compre produtos por causa da embalagem,  pessoas confessam que muitas vezes preferem determinado produto, mas pela embalagem criativa acaba escolhendo um outro que muitas vezes nem precisava. Mas se seu produto preferido ainda usa desse artifício é melhor ainda, não é?

A 1ª das embalagens chama atenção por sua versatilidade. Feita para uma nova linha de tênis Brooks Running, ela é formada por 4 tubos de bambu, que podem ser separados. No topo dos tubos, há um guia que mostra como a novidade pode ser usada desde para expor produtos até fazer castelos de areia.

Para homenagear o Ano Novo chinês, tido como do coelho pela cultura local, Nike apostou em uma caixa diferenciada, com aspecto antigo e repleto de detalhes, para o tênis Air Jordan VII Retro. Já Footmark embarcou em um fenômeno bem mais recente, a tele-entrega de pizzas, ao vender uma edição limitada de calças.



Assim como o tipo de chocolate conhecido como língua de gato, a linha de batons Paul & Joe vai agradar muitas apaixonadas pelos felinos. Atenção também para as embalagens, com cores e estampas românticas. Já Victoria´s Secret aposta em rótulos que lembram peças íntimas com estamparia animal para a linha Attractions Bodycare Collection.
  
Você vai quere adquirir o produto só por causa da embalagem, ou no caso do batom, da até dó de usar, estragar aquela carinha de gato.






Nenhum comentário:

Postar um comentário