quinta-feira, 5 de maio de 2011

Concurso contra a homofobia

O concurso tem como principal foco a eleição de uma camiseta-símbolo da campanha “Homofobia Fora de Moda”. A camiseta escolhida será produzida em série e comercializada, tendo toda sua renda revertida para o Centro de Cultura, Memória e Estudos da Diversidade Sexual de São Paulo.

A Casa de Criadores se engajou  numa campanha bem legal e importante: a luta contra a homofobia. Em uma parceria com o Cads (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual), da Prefeitura de São Paulo e a ACGE (Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias), da secretaria de cultura do governo do estado, estamos lançando o concurso Homofobia Fora de Moda. Se você é estilista, estudante de moda, designer gráfico ou gosta de desenhar, mande pra gente uma proposta de imagem (estampa/logotipo) inspirada nesse tema (Homofobia Fora de Moda).

Os 30 trabalhos melhor selecionados serão expostos durante a 29ª Casa de Criadores, que acontece em junho, onde um corpo de jurados formado por personalidades da moda e da cultura escolherão a imagem eleita o símbolo da campanha. A proposta vencedora será transformada numa camiseta, comercializada em todo o Brasil e com toda a renda revertida para ações que combatam a homofobia.
As inscrições para o concurso deverão ser realizadas no período de 25 de  abril a 25 de maio de 2011
Os três primeiros colocados ganham um prêmio em dinheiro. E, de quebra, o vencedor poderá estagiar no departamento de estilo da marca Cavalera (veja o regulamento completo lá em inscrições)

Link: http://casadecriadores.uol.com.br/2011/04/casa-de-criadores-lanca-concurso-contra-homofobia-em-parceria-com-secretaria-de-cultura-e-cads/
http://www.usefashion.com/Categorias/Noticias.aspx?IDNoticia=96066

Fonte: www.usefashion.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário