terça-feira, 6 de setembro de 2016

Share Fashion Floripa


O Share Fashion Floripa é um evento com o objetivo de falar com o público jovem, seja de idade ou espírito, que esteja buscando conhecimento e novas estratégias. Reunindo palestras e workshops com diferentes pontos de vista em relação aos negócios de moda, o evento já esta em sua segunda edição, prometendo diversas novidades. E-commerce, marketing digital, sustentabilidade na moda, pesquisa de tendências, moda de nicho e estratégias de comunicação, serão alguns dos tópicos abordados por profissionais renomados e professores, através de palestras e oficinas.

Entre eles, Patrícia Souza, diretora de pesquisa do Use Fashion, estará presente falando um pouco sobre o consumidor na atualidade. Temas como o por quê de se consumir serão explorados, observando as diferentes percepções do mercado em relação aos bens disponíveis. Junto a isso, questões globais, como a velocidade de informação e acesso, novas formas de se adquirir produtos, e a importância de pensar em um projeto diferenciado, também serão assuntos discutidos.


Florianópolis será o palco do evento, irá ocorrer na Faculdade SENAC, Rua Silva Jardim, 360, entre os dias 30/09 e 01/10. 
Os ingressos podem ser encontrados pelo site da Share Fashion!

Baseado no UseFashion Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário