segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Material Didático - TNG

Hoje damos continuidade ao estudo de marcas da moda brasileira, depois de três semanas de férias, as marcas estão quase acabando e a vigésima primeira marca carioca é TNG



Histórico da Marca


A marca TNG nasceu no ano de 1984 quando seu fundador Tito Bessa Jr se inspirou na palavra teenager (adolescente, em inglês) e criou o nome da marca que viria a ser uma nova proposta de mudar a ideia do guarda-roupa masculino quebrando paradigmas com o slogan “Saia do Comum” e hoje é uma das marcas de moda mais consolidadas do país. Com 15 anos de história a TNG sentiu a necessidade de inserir a moda feminina em suas coleções, além de ingressar no calendário oficial da moda brasileira, que aconteceu na temporada de verão 2003 onde a marca passou a desfilar suas coleções na passarela do Fashion Rio.


Características da Marca


A TNG tem como estilo o streetwear assumindo influências esportivas, onde o mix do jeans e da alfaiataria é o carro-chefe de suas coleções que costuma trazer uma moda totalmente irreverente, inovadora, jovem e cheia de atitude. De modelagem marcante, a TNG gosta de brincar com texturas, cores, shapes e estampas, além de prezar o acabamento impecável em suas peças. Outra característica super marcante da grife carioca é a presença de atores globais em sua passarela.


Ultimo Desfile da Marca - Inverno 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário