terça-feira, 12 de agosto de 2014

Inscrições abertas para o 14º Conic-Semesp

As inscrições para o 14º Conic-Semesp estão abertas!




Não percam a oportunidade de participar do maior congresso de iniciação científica do Brasil.

São aceitos trabalhos de qualquer tema e área do conhecimento inscritos por estudantes regularmente matriculados em 2014 em cursos de graduação de instituições de ensino superior públicas ou privadas. Além dos prêmios para os melhores trabalhos das cinco áreas do conhecimento, nas categorias Concluído e Em Andamento, e o Prêmio Especial para o melhor trabalho Concluído, o Congresso contará novamente com o Prêmio de Incentivo à Preservação Ambiental.

Algumas mudanças importantes aconteceram em itens no Regulamento do 14º Conic-Semesp:
  • As subáreas Computação e Informática e Meteorologia a partir de agora fazem parte da grande área Ciências Exatas e da Terra. Até 2013 faziam parte de Engenharias e Tecnologias.
  • A grande área Engenharias e Tecnologias agora se chama Engenharias e Arquitetura, contando com as subáreas Arquitetura e Urbanismo, Engenharias e áreas correlatas.

Além disso, novamente, para solicitar a isenção de taxa de inscrição do congresso, todos os autores cadastrados deverão comprovar a participação no ProUni ou Fies através de documentação específica, conforme o item 5.5 do regulamento. Se a opção de isenção por ProUni/Fies for marcada na hora da inscrição, o trabalho ficará pendente até todos os documentos serem enviados. Fique atento!
Não deixe para a última hora. Leia o regulamento e providencie desde já os dados e documentos necessários para a inscrição.

Para dúvidas ou mais informações entre em contato conosco pelo e-mail conic@semesp.org.br ou telefone (11) 2069-4416.


Informações:
• Datas de Realização: 28 e 29 de novembro de 2014.
• Local: UNICID - Universidade Cidade de S. Paulo
• Endereço: Rua Cesário Galeno, 475 - Tatuapé - São Paulo - SP
• Regulamento e Inscrições pelo site www.conic-semesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário