quarta-feira, 13 de julho de 2016

O vestido que pode ser usado de 100 maneiras diferentes

Sempre há aquele problema de que roupa vestir, o que fica mais adequado, confortável, e se o clima mudar. E também tem a grande quantidade roupas temos que ter para diversas situações e levar junto em viagens. Então por que não criar uma roupa que pode se adaptar?! Pensando nisso que foi criado o vestido Omnia, uma única peça que pode ser usada de cem maneiras diferentes.

O Omnia é composto por um vestidinho básico e uma manta acoplada, dividida em duas partes por um zíper. Um design criativo permite que as partes da roupa sejam combinadas de diversas maneiras. São 15 estilos básicos, mas outras dúzias de possibilidades dependem da imaginação de quem usa.



“O foco da Omnia não é a moda, mas a otimização do seu estilo de vida, tornando-o mais prático e confortável”, resumem Evelin Smulskaya e Polina Timofeeva, mentoras do projeto.

O vestido “100 em 1” também é maravilhoso para viagens, já que tendemos a encher as nossas bagagens com roupas para todas as possibilidades de clima e humor. Disponível em nove cores diferentes, o Omnia é sucesso imediato de engajamento. Para adquirir o seu, basta apoiar a campanha no Kickstarter.

Faz parte da moda buscar soluções diferentes e inovadoras, buscando novas tecnologias, aproveitamento de materiais, soluções sustentáveis e soluções práticas para nossa vida. E o Omnia é um grande exemplo desse tipo de projeto.
Você pode entender um pouco mais sobre a peça no vídeo abaixo:




Baseado no Hypeness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário