quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Herchcovitch estrela Reality Show

O estilista paulistano, queridinho da Moda brasileira, anunciou recentemente que protagonizará o reality "Corte e Costura", da Fox, que estreia em março no canal Fox Life. O desafio consiste em o estilista criar looks especiais para pessoas que ele não conhece e nunca viu na vida. E acha pouco? Bom, ele terá 48h, uma pequena equipe e um orçamento bem enxuto, e detalhe, não será em seu próprio atelier. 
O intuito é fazer com que o estilista, além de passar por esse desafio, mostre o passo à passo da confecção das peças, desde o momento de criação, a escolha dos tecidos, a modelagem e até a costura. 

Alexandre Herchcovitch - Fonte: Instagram (2016)

O estilista contará com a ajuda do amigo Rhody e de sua grande fonte de inspirações e a pessoa que o direcionou a esses caminhos, sua mãe Regina Herchcovitch. As gravações foram realizadas todas em locais diferentes, como a casa dos participantes (que foram escolhidos pela produção através das inscrições feitas nas redes sociais) e em um galpão em São Paulo.

Alexandre e a mãe, Regina Herchcovitch - Fonte: Instagram (2016)

O programa é uma coprodução da Fox International Channels Brasil com a produtora Conspiração Filmes. Serão apresentados 8 episódios de 30 min que irão ao ar semanalmente e até então os dias e os horários ainda não foram divulgados. Mas então, estão todos ansiosos para a estreia? 

Nos bastidores do "Corte e Costura" - Fonte: Instagram (2016)


Nenhum comentário:

Postar um comentário