segunda-feira, 28 de setembro de 2015

SCMC Conecta 26/09

No último sábado, tivemos o prazer de receber na instituição o 5º Workshop do SCMC Conecta 2015. O evento é: 
"Um projeto que reúne estudantes e jovens designers para instigar a criatividade e gerar inovações sustentáveis, transformando ideias em conceitos implementáveis, facilitando a identificação de novas oportunidades e aumentando a velocidade e a eficácia na criação de soluções inovadoras. Em cada workshop são criadas equipes multidisciplinares para trabalhar e transformar as observações dos usuários em estruturas, oportunidades, soluções e protótipos." (SCMC)
O evento traz também excelentes palestrantes a nível nacional e internacional, que buscam transmitir seus conhecimentos e conteúdos práticos aos estudantes participantes. São várias universidades e empresas que apoiam o SCMC, tornando também o evento uma grande oportunidade de compartilhar e adquirir conteúdo com pessoas novas e conhecer profissionais da Moda e do Design. 

"O SCMC Conecta é, sem sombras de dúvidas, um dos melhores eventos que já participei. Para nós acadêmicos, é a oportunidade de conhecer pessoas novas e opiniões diferentes com relação a Moda e ao Design, conhecer métodos diferentes de criação, entre outros. Gostei muito e com certeza, vale a pena participar."
                                                                                            Gabriela Sousa, acadêmica em Moda.


O próximo Workshop e último desse ano, acontecerá no dia 31/10, sábado, na Univille, na cidade de Joinville. Para saber mais acesse: www.scmc.com.br

E vamos ver um pouquinho do que rolou no último sábado?

Auditório, com palestra do Luiz Salomão


Colocando em prática o conteúdo da palestra



Apresentações


Nenhum comentário:

Postar um comentário