quinta-feira, 8 de março de 2012

Arezzo lança preview de inverno 2012

Para mostrar o preview da coleção de inverno 2012, a Arezzo reuniu convidados na noite da última terça-feira, 6, em Porto Alegre (RS). Na loja do Shopping Bourbon Ipiranga, também foi apresentado o novo layout, mais clean e funcional, que será implantado nas demais franquias, seguindo os padrões das flagships de São Paulo.
Nos lançamentos, estética retrô, estampa de cobra, um toque masculino e muito brilho em ferragens e glitter predominam como principais referências. A marca aposta em linhas clássicas, com alguns detalhes de ousadia.
A tendência Snake Obssession traz a estampa de cobra como destaque no inverno. Já o movimento Neo Vintage celebra silhuetas de décadas passadas para construir um presente de muita feminilidade. Nos calçados, se traduz em sapatos boneca e saltos baixos e quadrados.
Em contrapartida, o conceito Fator H investe em elementos masculinos para temperar o guarda-roupa. Aqui, oxfords e mocassins ganham versões de diferentes alturas e detalhes. Também desse tema derivam os slippers, que vêm como uma alternativa às sapatilhas.
Os bicos mais finos estão de volta e em todos os calçados: desde scarpins até ankle boots. E nos detalhes, cantoneiras, biqueiras e ponteiras de metal ganham destaque. O glitter também está presente.
Para as bolsas, predominam as referências em clássicos: linhas retas e poucos adornos evidenciam peças que parecem nunca sair de moda.

Link: http://www.usefashion.com/Categorias/Noticias.aspx?IDNoticia=103674
Fonte: http://www.usefashion.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário