segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Figurino de filme dirigido por Madonna tem preview na Vanity Fair de setembro


Madonna pode ter finalmente acertado a mão no cinema, depois de tantas tentativas. W.E, seu segundo filme como diretora (depois de Sujos e Sábios, de 2008), teve suas primeiras imagens divulgadas e impressionam pelo figurino bem-cuidado. O guarda-roupa é assinado por Arianne Philips, top figurinista que costuma cuidar das roupas da cantora, trabalhou com Tom Ford em Direito de Amar e já foi indicada ao Oscar por Johnny & June.
O filme fala sobre o polêmico relacionamento do rei Edward VIII com a americana Wallis Simpson, na década de 1930.

W.E estreia no Festival de Veneza, que começa em 31 de agosto, e é um drama de época que se passa em duas fases distintas. A personagem principal é interpretada por Abbie Cornish, na Nova York dos anos 1990, e é aficcionada pela história de amor do rei Edward VIII, que abdicou ao trono inglês para viver com a americana (e divorciada) Wallis Simpson na década de 1930. O filme retrata as duas épocas, enquanto a personagem principal pesquisa a história do casal e tem seu próprio drama amoroso. Prato cheio para a figurinista, como já se pode ver nas fotos.


O guarda-roupa é assinado pela top figurinista Arianne Phillips, em colaboração com grandes marcas. Wallis Simpson, interpretada por Andrea Riseborough, veste looks criados especialmente pela Dior. Segundo reportagem da revista, o filme exibe cerca de 60 looks diferentes. Stephen Jones desenhou chapéus e as jóias são by Alexis Bittar. No lado masculino do ator Tom D'Arcy, Phillips criou ternos ao lado da grife Dunhill.



Nenhum comentário:

Postar um comentário