Confira as coleções de algumas marcas:
Farm
A marca carioca lança sua primeira coleção voltada ao público masculino, chamada de "Soul de Sal". As peças têm como foco a estamparia, marca registrada da Farm. Só que ao contrário das linhas femininas, que têm prints coloridos e solares, a proposta é uma cartela de cores fechada, com desenhos étnicos e tropicais, tendo como destaque geometrias navajo, camuflados e tucanos. As modelagens são esportivas e confortáveis, chamando atenção para recortes, mix de materiais e acabamentos utilitários, como capuz e bolsos canguru.
Coca-cola Jeans
Fotografada em Tóquio, a campanha da coleção de inverno 2017 da Coca-Cola Jeans traz um mood urbano, inspirado nas experiências da rua e conta com referências da música, grafitti e do cotidiano dos japoneses. A coleção é co-assinada por Sasha Meneghel, que também atua como modelo da marca, e conta com peças como suéteres amplos de malha circular e retilínea, T-shirts alongadas e mochilas. O jeanswear, carro chefe da Coca-Cola, vem numa pegada destroyed, com useds intensos e rasgos agressivos, além da presença de estampas em lettering em jaquetas, calças e parkas.
Lazy Oaf
A marca inglesa lançou uma coleção cápsula com os personagens do desenho animado Do not Hug Me I'm Scared, da dupla de cineastas Becky Sloan e Joe Pelling. Suéteres e T-shirts reproduzem o estilo mal-humorado e irreverente do programa, em modelagens confortáveis e uma cartela que combina tons neutros e cores primárias.
LAB
A marca do rapper Emicida e seu irmão Fiótti mais uma vez trouxe representatividade para a passarela do SPFW, contanto com casting majoritariamente negro e com modelos plus size. A coleção, assinada por João Pimenta, homenageou o samba, mas as peças seguem com forte referência do universo street e hip hop. Calças jogging, jaquetas bomber, macacão e suéteres com capuz fizeram parte das propostas, que contaram também com prints geométricos e sobreposições.
Baseado no UseFashion Blog
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