As marcas apresentaram desde opções em jeanswear até moda praia. Macacões e vestidos foram recorrentes, destacando patches, transparências, tiras e fendas. Além disso, micropadrões nas camisas masculinas e estampas mais orgânicas para biquínis e maiôs foram aposta.
Naif | Xica Vaidosa | Maria Abacaxita
Edson Eddel | Umen | Vislumbre
Além dos desfiles, pela primeira vez no evento, palestras foram ministradas, entre elas:
- “Transforme a crise do varejo em oportunidades de crescimento”, por Wilsa Sette Moraes Figueiredo, coordenadora nacional do segmento Varejo de Moda pelo SEBRAE Nacional;
- “Como usar as redes sociais para reforçar a sua marca e alavancar seu negócio” por Paula Bastos, jornalista formada pela UNESP;
- “Tendências verão 2017 – conheça os objetos de desejo das suas consumidoras na próxima temporada” ministrada por Patrícia Souza, diretora de pesquisa da Use Fashion.
Segundo uma pesquisa do Sebrae, 71% das pessoas que usam GG têm dificuldades para encontrar roupas nas lojas e 86% delas se dizem insatisfeitas com as opções de roupas para manequins grandes.
Baseado no UseFashion Blog.
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