Ao entrar, o visitante se depara com uma breve linha do tempo, que conta a
história da marca. Criado em 1977, em Curitiba (PR), o grupo era inicialmente
uma farmácia de manipulação. Ali, é possível ver os perfumes mais marcantes,
seja pela aceitação do público, por embalagens premiadas ou pela forma diferente
de produção.
Logo depois, a marca se propõe a esclarecer alguns mitos sobre
perfumes. Fernanda Reis, gerente de produto da empresa, explica
que o fixador não existe na composição. “Tipo de pele, temperatura, tudo
influencia na duração da fragrância”, afirma. O painel então mostra como os
cheiros estão ligados às emoções e convida o participante a descobrir "qual seu
tipo de nariz", já que isso pode dizer muito sobre a personalidade.
Até o final do trajeto, o participante ainda pode conhecer alguns aromas
muito comuns na composição de perfumes, como damasco, tangerina, pimentas, noz
moscada e outros, e ainda entender como certos cheiros remetem a diferentes
sensações. “O perfumista é um grande artista que une todas as notas”, explica
Fernanda.
Fonte: www.usefashion.com
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