Após o sucesso do lançamento do modelo Konstanz, a
Caloi quer mostrar que a tendência
cycle chic, que mistura ciclismo urbano com moda, veio mesmo para ficar. “O movimento cresce a cada dia nas cidades que investem em infraestrutura e se preocupam com o meio ambiente e tenho certeza que também será sucesso no Brasil", comenta
Juliana Grossi, diretora de marketing da Caloi.
Para isso, a marca reuniu um time de blogueiras, que foram fotografadas por
Márcio Scavone. As formadoras de opinião montaram looks com roupas da grife Emme. Esse ensaio se transformará em um
lookbook virtual, disponível em breve no
site da marca.
Juntamente com esta ação, há o concurso cultural na página do
Facebook. A Caloi convida seus seguidores a postarem uma foto com legenda sobre o que eles levariam na cestinha da bicicleta. O internauta que postar a melhor imagem ganhará uma Konstanz. O concurso fica no ar até dia 1º de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário