segunda-feira, 27 de março de 2017

Coleção Zodíaco - Rust Miner

A Rust Miner é uma marca de acessórios que trabalha com reciclagem e upcycling, mesclando moda e sustentabilidade. Vale a pena conhecer esse trabalho lindo que vem crescendo cada vez mais.
Eles estão lançando a sua primeira coleção de semijoias, a "Zodíaco", em parceria com o Atelier de Ideias, conhecido pelo seu trabalho com mobiliário em madeira.


Inspirada nos signos do zodíaco, a coleção traz peças que misturam pedaços de madeira de demolição com cristais Swarovski e metais folheados à Ródio Bianco. Em cada peça, como brincos, colares e pulseiras, as constelações foram representadas através de cristais cravejados na superfície, e a personalidade de cada signo foi traduzida através da campanha clicada pela fotógrafa Renata Cechinel.


Aqui, você pode conferir todas as imagens da coleção "Zodíaco", que já está disponível para encomendas no site da marca.
Vale lembrar também que a Rust Miner foi escolhida pela Ratier para confeccionar alguns dos acessórios do desfile da mesma no último dia de SPFW, como vimos aqui. Câmaras de bicicleta, cordas de rapel e peças de ferro velho deram vida a colares ousados e robustos, que complementaram a coleção de inverno 2017 da marca.


Baseado no UseFashion Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário