sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Rurban: moda sustentável

A marca Rurban tem como foco transcender o objeto com um design diferenciado, focando na criação de produtos que combinem moda e sustentabilidade, foi criada pela Mirian Magalhães.
Um projeto muito interessante que busca trazer uma moda diferente e preocupada com sustentabilidade, vale a pena dar uma conferida!
Atualmente lançando a coleção Tradições, a estilista valoriza as técnicas artesanais, produzindo bolsas e acessórios exclusivos, com matérias-primas excedentes do setor têxtil e calçadista. Nenhuma peça é igual a outra, e a coleção é divida em três linhas conforme os materiais. Na Linha Tradição, foram produzidos acessórios em crochê e tricô; na Linha Bolsatap, o destaque é a produção a partir de tapetes de fios de malha e algodão reciclados; e na linha Leather Wood, a partir de couro, crochê e madeira.

Segundo a estilista, a coleção nasceu a partir de sua vontade de aprender técnicas de crochê e renovar a prática, além de estreitar os laços com sua mãe, que já realiza o artesanato há muitos anos. Os produtos ainda não estão a venda em lojas multimarcas, pois a estilista está buscando espaços que possuam o mesmo espírito da Rurban: consciência ecológica, consumo consciente, exclusividade e criatividade. Porém, você pode conferir o trabalho através dos perfis do Facebook e do Instagram da marca.


Baseado no UseFashion Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário