terça-feira, 22 de novembro de 2016

Cursos UseFashion com desconto


No mês de novembro, a UseEnsino preparou o Black November! Todos os cursos online estão em promoção, e têm 30% de desconto; mas é só até o dia 30. 

Fashion Insights: Foi planejado para quem quer entender como surgem as tendências de comportamento e as diferentes formas de transformá-las em inovações no mercado.
Rewind: Nesse curso será realizada uma análise completa da história da moda, entendendo como este forte influenciador para as criações também serve de suporte para a pesquisa no processo criativo.
VM - Transformando espaço em lucro: Através desse curso você aprenderá os principais fundamentos do visual merchandising, conseguindo encantar e influenciar a tomada de decisão dos clientes e ficará por dentro das tendências mais atuais sendo aplicadas no mercado.
Como criar uma marca criativa: Nele, te ensinaremos como colocar (e tirar!) as ideias do papel e transformá-las em um negócio diferenciado e bem estruturado. Você aprenderá a desenvolver um negócio pelo viés da construção de uma marca.
Fashion Business: Capacita pessoas a partir da compreensão das singularidades do mercado de moda, dentro dos mais diversos setores, tendo como diferencial a união da teoria com exemplos práticos.
Clique aqui para saber um pouco mais sobre os cursos e fazer a sua inscrição.
É uma excelente opção pra quem busca aprimorar conhecimento em alguma área!

Nenhum comentário:

Postar um comentário