terça-feira, 2 de setembro de 2014

20º Prêmio Francal Top de Estilismo



Para inspirar os participantes e comemorar a realização da 20ª edição do Prêmio, o tema escolhido foi “20 Anos de Verão TOP”. As amostras inscritas neste ano devem contemplar elementos ou tendências que foram marcantes ou serviram de inspiração em qualquer verão dos últimos 20 anos.

Cada grupo concorre pelas duas primeiras colocações em cada categoria e, ao final, 12 participantes serão premiados – seis de cada. Os primeiros colocados nas três categorias ganham troféu, prêmio de R$ 2 mil em dinheiro. Os segundos colocados recebem R$ 1,5 mil.


Entre todas as novidades, no entanto, a que deve despertar ainda mais o interesse dos participantes é a chance – que agora é maior – de estudar três meses em uma das mais conceituadas escolas de estilismo de calçados e acessórios do mundo, a Moda Pelle Academy (MPA), em Milão. 


Ao contrário das últimas edições, o Francal Top de Estilismo deste ano conta como sorteio de duas bolsas de estudos para Milão, sendo uma dedicada exclusivamente para o grupo de finalistas universitários e outra para profissionais.

As inscrições para o 20º Prêmio Francal Top de Estilismo ficam abertas de 11 de agosto a 10 de outubro. A cerimônia de premiação está agendada para 10 de novembro, em São Paulo, em local a ser definido.


Mais Informações, visite o site: http://www.francaltopdeestilismo.com.br/2014/index.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário