quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mudanças no Blog

Para maior visibilidade é necessário fazer algumas alterações no Blog de Moda da Católica de Santa Catarina, com este formato vamos trazer os acadêmicos mais perto do curso, da universidade e da sociedade, o blog estará mais bem produzido e bonito, nosso objetivo é transformar o blog em um jornal informativo e mostrar os trabalhos de nossos acadêmicos, com um espaço mais bem organizado, com conteúdo inteligente e com uma linguagem jovem, as visualizações aos blogs irão aumentar e qualquer alteração de horário ou sala, todos ficarão sabendo, pois diariamente vão querer visualizar o blog para saber as novidades. Isso tudo para melhorar a comunicação entre o curso e os acadêmicos. (Moda CSC)


Cada dia terá o seu conteúdo:



Segunda-feira - Vagas de Emprego / Eventos da Semana / Concursos

Terça-feira - Conteúdo Voltado ao Vestuário
Quarta-feira - Conteúdo Voltado aos Acessórios

Quinta-feira - Conteúdo Voltado à Ilustração
Sexta-feira - Fotos da Semana / Curiosidades e Variedades

* na sexta-feira será o espaço do acadêmico, vai ser postado no blog: fotos feitas pelo acadêmico, ilustrações, projetos, trabalhos, textos, músicas, poesias, videos, Etc. Mas é claro com conteúdo voltado ao curso. 


Quem estiver interessado em enviar suas ideias, fotos, ilustrações, textos, videos, aqui está o e-mail:  cscmoda@gmail.com espero que todos venham usufrui deste espaço. Será uma maneira de mostrar o seu trabalho para todos do curso. Agradeço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário