Ésh evocou sensualidade em um desfile ao som de Sidney Magal e representou a cena criativa jovem de Santa Catarina com muita atitude. Os looks, bastante ajustados e transparentes, contaram com apliques de couro e camurça. As estampas apresentaram florais, listrados e até arenados, em tons neutros, além de pretos e terrosos.
Maria Garcia, linha mais jovem da grife Huis Clos, abriu as apresentações com um visual leve, alternando entre sofisticação e despretensão, com modelagens soltas e certa fluidez. Os florais foram predominantes em uma cartela que pontuou o rosa-choque, cinza, off-white e o clássico preto. Há uma presença marcante da malharia retilínea e das sobreposições transparentes.
Zazo & Brull trouxe direto de Barcelona sua coleção Indestructible, criativa e conceitual, beirando a obscuridade em peças totalmente pretas. Assim como nos outros desfiles, podemos apontar a presença de transparências em destaque, além de recortes e apliques volumosos, trazendo aspecto de armadura ao figurino. As criações cativaram a plateia, que aplaudiu com entusiasmo a dupla criativa da grife, Javier Zazo e Clara Brull.
Fonte: www.usefashion.com
Link: http://www.usefashion.com/Categorias/Noticias.aspx?IDNoticia=102558